1º Período de Promoção:

A promoção termina no dia 30/09/2019.

2º Condições de participação – PROMOÇÃO PACOTE DE BANHOS:

a)    Para gozar os benefícios da promoção, é imprescindível que o pagamento dos banhos seja efetuado antecipadamente e Á VISTA;
b)    A promoção é intransferível e válida somente para 1 (um) único cadastro de pessoa física ou CPF;
c)    O cadastro do cliente deverá estar completo no sistema, com todas as informações do proprietário e do seu animal, respectivamente;
d)    Promoção válida somente para cadastros feitos por pessoa maior de idade;
e)    A promoção somente é válida ás segundas, terças e quartas-feiras;
f)     Embora seja um período promocional, os serviços permanecem sendo realizados com agendamento prévio;
g)    Caso o animal esteja com o pêlo muito embolado e necessite de um serviço de desembolo, o mesmo será cobrado a parte, como de praxe;
h)    Caso o cliente agende 3 banhos e 1 tosa na máquina ou tesoura no mesmo mês, também poderá desfrutar do benefício da promoção, porém o valor da tosa será cobrada avulsa.
i)      Somente será válido 1 (um) único tipo de promoção por animal. Portanto o cliente deverá informar para a atendente qual a promoção que irá participar.

3º Condições de participação – PROMOÇÃO PACOTE DE BANHOS:

a) Somente participarão do Programa Cliente Fidelidade, os clientes que não estiverem participando da Promoção de Pacote de Banhos mensal;

b) No Programa Cliente Fidelidade, o valor dos serviços serão cobrado integralmente, não havendo qualquer possibilidade de desconto;

c) É indispensável a apresentação do cartão fidelidade, visto que todos os proprietários receberão no ato do pagamento, e após somente os carimbos;

d) Para usufruir do 11º banho gratuito é indispensável a apresentação do cartão fidelidade com os 10 carimbos e datas, sendo que a atendente fará a conferência dos pagamentos de acordo com o sistema interno;

e) O cliente que esquecer, extraviar, perder e não apresentar o cartão, automaticamente perderá todos os carimbos que ganhou, uma vez que o cartão é de inteira responsabilidade do proprietário;

f) Os funcionários estão estritamente proibidos de ficar com o cartão fidelidade de qualquer proprietário/pet, cabendo a eles unica e exclusivamente a obrigação de preencher e carimbar mediante ao pagamento;

g) Os serviços que darão direito a 1 carimbo são: Banho, Banho & Tosa (Higiênica, Máquina, Tesoura ou Japonesa/Oriental);

h) O Programa Cliente Fidelidade terá duração de 12 meses;

i) A tosa higiênica gratuita oferecida no pacote de banhos, assim como os demais banhos, deverá ser agendada no ato do pagamento dos banhos;

j) Todos os serviços deverão ser agendados previamente;

k) Os clientes que não apresentarem o cartão no ato do pagamento, automaticamente perderão o direito de carimbo daquele dia, visto que não será possível carimbar o cartão após a data do banho do animal.

4º Suspensão ou cancelamento da promoção:

A Carol Pet Shop comércio de rações, acessórios, banho e tosa LTDA-ME reserva o direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste regulamento a qualquer momento, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro impedimento causado por força maior que comprometa a integridade da promoção;

5º Participação:

A participação na presente promoção caracteriza, por si, a aceitação, por parte dos participantes, de todos os termos e condições estabelecidos neste Regulamento que estará disponível em nossa página do Facebook, em nosso site www.carolpetshop.com.br e também nas dependências da loja.

6º Inadimplência:

Caso o cliente possua débitos em crediário, automaticamente, não poderá participar de nenhuma promoção.

7º Desmarcação de banhos no pacote de banhos mensal:

Se o cliente optar por desmarcar o banho do animal por quaisquer que sejam os motivos, a condição da promoção será válida até que complete o 4º banho que já estará pago. Porém a promoção é para pacotes de banhos semanais, não havendo a possibilidade e frequência de alteração de banhos para o período quinzenal (banho a cada quinze dias), etc…

8º Utilização dos benefícios adquiridos em pacotes de banhos:

a)    A tosa higiênica deverá ser agendada no ato do pagamento do pacote de banhos mensal;

b)    O desconto será aplicado automaticamente no pagamento do pacote de banhos. Exemplo: Para um SHIH-TZU, que o valor do banho será de R$ 44,00, o valor de 4 (quatro) banhos seria de R$ 176,00, porém com o desconto de 10% (dez por cento) o valor será de R$ 158,40, além da tosa higiênica gratuita.

c)    Ainda referente a promoção de pacote de banhos mensal, o desconto também será válido e aplicado para a taxa de transporte do animal, desde que a mesma já esteja incluída no pacote de banhos mensal.

9º A utilização do benefício adquirido na apresentação do panfleto na loja:

O desconto de 5% (cinco por cento) será aplicado uma única vez, para um único animal (cão ou gato) e para um único CPF cadastrado. O mesmo proprietário não poderá utilizar dois ou mais panfletos para repetir o desconto de 5% no banho & tosa do animal.